A POLÊMICA DA PROPAGANDA E AS NOVAS MARCAS

Autores

  • Tiago Eloy Zaidan Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e Escola Superior de Marketing (Recife, PE). Autor

Resumo

Bibliografia da obra resenhada

RIES, Al; Ries, Laura. A queda da propaganda: da mídia paga à mídia espontânea. Trad. Ana Beatriz Rodrigues. Rio de Janeiro: Campus, 2002.

Biografia do Autor

  • Tiago Eloy Zaidan, Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e Escola Superior de Marketing (Recife, PE).
    Mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal de Pernambuco; graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Alagoas; coautor do livro “Mídia, Movimentos Sociais e Direitos Humanos (organizado por Marco Mondaini, Ed. Universitária da UFPE, 2013) e professor do curso de Comunicação Social da Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e da Escola Superior de Marketing (Recife, PE).

Downloads

Publicado

16.11.2015

Edição

Seção

Resenha