Gestão Comercial

Forma o tecnólogo que atende diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação, etc.) de qualquer setor. Como conhecedor das condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente e dos princípios da qualidade, o profissional atua no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização. Também define estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação custo e preço final.

 

1º Sem2º Sem3º Sem4º Sem5º Sem6º Sem
Administração GeralEconomiaSistemas de Informação I (Fin e RH)Sistemas de Informação II (BD e Com)Gestão de ProcessosComportamento do Consumidor
Métodos Produção do ConhecimentoEmpreendedorismo e NegóciosGestão de PessoasNoções de Qualidade em ServiçosLiderança e Motivação Gestão Financeira e Orçamentária
Liderança e MotivaçãoMatemática Financeira AplicadaGestão de Marketing
Promoção e MerchandisingTécnicas de NegociaçãoGestão Estratégica
Direito Comercial e TributárioEstatística BásicaContabilidadeCadeia de SuprimentosComunicação Interna e EndomarketingPlano de Negócios
Fundamentos da MatemáticaEspanhol IIEspanhol IIIB2BPublicidade e PropagandaDireito do Consumidor
Informática BásicaPortuguês IIPortuguês IIICriatividade e InovaçãoMarketing de ServiçosInglês VI
Espanhol IInglês IIInglês IIIAnálise e Demonstrações ContábeisDireito do ConsumidorProjeto Integrador
Português IProjeto IntegradorProjeto IntegradorInglês IVInglês V
Inglês IEstágio SupervisionadoProjeto IntegradorProjeto Integrador

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *