11ª Maratona da Programação – INTERFATECS

.
Você, que é aluno dos cursos de GTI e ADS de nossa faculdade, tem a oportunidade de participar da Maratona de Programação InterFatecs, um evento anual que ocorre entre os alunos das Fatecs, que possui como objetivo principal: o aprimoramento dos estudantes nas técnicas de projeto e implementação de algoritmos, o desenvolvimento de suas capacidades de trabalho em equipe, e também o estímulo ao uso da criatividade e do aperfeiçoamento na habilidade de resolver problemas sob pressão.
.
A Maratona ocorrerá em 28/05 e terá duas etapas, sendo a 1ª online e, a 2ª etapa, presencial (Fatec de Santana de Parnaíba). Em ambas as etapas será utilizado o ambiente de gerenciamento de competição denominado BOCA, que é tradicionalmente empregado em competições do tipo no Brasil. Um ambiente que recebe os exercícios e faz a correção automática comandada pelos juízes da competição.
.
As inscrições devem ser feitas, até o dia 20/05 (sexta-feira), para mais informações acesse o site da Maratona https://interfatecs.com.br
.
Aproveite esta grande oportunidade para se integrar com professores e colegas dos cursos de graduação na área de Informática do CPS.
#soufatecgta

Você pode gostar...