Palestra: “Clima organizacional tóxico? Como reconhecer e melhorar”

E ontem, 26/04, recebemos em nossa unidade convidados muito especiais para um bate papo com nossos alunos, sobre Clima Organizacional.
.
Dentro dessa temática, nossos alunos ainda puderam refletir sobre: Qualidade de vida no trabalho; Sinais de cultura corporativas tóxicas; “Compliance” corporativa; Treinamentos de conduta; e Criando políticas.

Como palestrantes:
Aline Vieira, advogada há mais de 14 anos na área trabalhista e previdenciária; e
José Pacetti, advogado, com extensa experiência na área de direito contratual e empresarial.
.
A palestra foi realizada em nosso auditório e tiveram como participantes as turmas: 1. GCOM / 3. GCOM / 5 GPI / 5.LOG / 6.ADS / 3 GEMP /6 GEMP e 6 GTI.
.
Desde já agradecemos à Direção, Coordenações e demais envolvidos no enriquecedor encontro.

😉⚠️ Quer conhecer um pouco de nossa unidade? Obter informações sobre os nossos cursos? Acesse o nosso site.
Site FATEC GTA: www.fatecguaratingueta.edu.br

‼️Quer mais informações sobre nossa unidade?

‼️Conheça nossa estrutura (Visita 360º):

Projeto 360º FATEC GTA

#soufatecgta