Resultado Vestibular e Orientações

Para verificar se você foi selecionado no VESTIBULAR 1º SEMESTRE 2021 acesse o site WWW.VESTIBULARFATEC.COM.BR

Clique sobre o botão VER CLASSIFICAÇÃO e faça a escolha da faculdade, depois do curso para que você se inscreveu.

MUITO IMPORTANTE! VOCÊ DEVE REALIZAR O UPLOAD DE DOCUMENTOS NO DIA 21 E 22/01!

Orientações:

Você deve entrar no site do Vestibular (www.vestibularfatec.com.br ) e realizar o upload de DOCUMENTOS IMPORTANTES para a validade de sua entrada na FACULDADE.

Os documentos são:

• Certificado de conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Foto 3×4;

OBSERVAÇÃO: Caso você tenha finalizado o Ensino Médio em 2020 e esteja com dificuldades para conseguir a emissão do HISTÓRICO ESCOLAR, você tem a alternativa do MODELO DE CONCLUSÃO, indicado no MANUAL DO CANDIDATO.

Outro ponto importante é ficar atento as datas de 28 e 29/01, pois nesses dois dias você deverá finalizar o processo de MATRÍCULA ON-LINE da nossa unidade.