Editais para Inscrição na Bolsa PIBITI CPS/CNPq

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA O PIBITI CPS/CNPq – Edição 2020/2021

.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do PIBITI CPS/CNPq (Modalidade Iniciação Tecnológica – IT), edição 2020/2021 As inscrições  ocorrerão no período de 16/03/2020 a 18/05/2020 nova data (até as 12h00). Para realizar sua inscrição nessa modalidade, consulte o edital logo abaixo e siga as orientações.

Apresentação

O PIBITI CPS/CNPq (Modalidade Iniciação Tecnológica – IT) é um programa voltado para a Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e de Inovação, tendo por foco estudantes de graduação. Privilegia a participação estudantil em projetos que apresentem mérito técnico científico e qualidade acadêmica, de modo a estimular os alunos do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação, objetivando assim, ampliar a qualidade do ensino e da formação de recursos humanos, bem como a geração de conhecimento e sua aplicação em processos produtivos.

Clique aqui e consulte o Edital

.

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA O PIBIC-EM CPS/CNPq (Modalidade Iniciação Científica Júnior)
Edição 2020/2021

.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do PIBIC-EM CPS/CNPq (Modalidade Iniciação Científica Júnior – ICJ), edição 2020/2021. As inscrições ocorrerão no período de 16/03/2020 a 18/05/2020 nova data (até as 12h00).  Para realizar sua inscrição nessa modalidade, consulte o edital logo abaixo e siga as orientações.

Apresentação

.

O PIBIC-EM CPS/CNPq (Modalidade ICJ) é um programa que visa despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino fundamental, médio e profissional da Rede Pública, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em laboratórios e grupos de pesquisa das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs).

Clique aqui e consulte o Edital