CPS divulga orientações sobre coronavírus às Etecs e Fatecs

Nesta quinta-feira (12), o Centro Paula Souza (CPS) divulgou orientações aos diretores e funcionários da Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e Administração Central sobre as condutas a serem adotadas diante do coronavírus (Covid-19).

De acordo com o comunicado, as aulas nas unidades estão mantidas seguindo as diretrizes da Secretaria Estadual de Saúde e demais autoridades sanitárias que indicam, neste momento, não haver recomendação para suspensão de aulas. Qualquer atualização nesse cenário será imediatamente informada.

O texto esclarece também que, de acordo com o Conselho Estadual de Educação de São Paulo, todas as unidades escolares continuam orientadas a cumprir os 200 dias de efetivo trabalho escolar, conforme previsto na legislação brasileira.

O CPS informou também que instalou um Comitê de Prevenção e Orientação para acompanhamento e monitoramento do Covid-19.

Clique e acesse o comunicado