Transferência para cursos FATEC Guaratinguetá

Remanejamento de Vagas na FATEC Guaratinguetá – 2020.

Esse processo permite a transferência de alunos matriculados da FATEC Guaratinguetá entre os cursos oferecidos na instituição, alunos matriculados em outras FATECs e em outras Faculdades que queiram transferência, e formados que gostariam de fazer um segundo curso na FATEC Guaratinguetá.

Para cada curso da FATEC Guaratinguetá, existe um número de vagas específico, publicado no Edital de Remanejamento de Vagas.

•  Quem pode participar desse processo?

Alunos matriculados em FATECs, alunos matriculados em qualquer Instituição de Ensino Superior e, ainda, alunos formados na FATEC Guaratinguetá ou em qualquer Instituição de Ensino Superior.

• Como esse processo funciona?

O interessado em ocupar uma das vagas, deverá comparecer na Diretoria Acadêmica da FATEC Guaratinguetá e preencher um Requerimento especificando o curso pretendido e apresentar alguns documentos conforme edital disponível em: www.fatecguaratingueta.edu.br

O processo acontecesse de hoje (21/11) a 29 de novembro (sexta-feira).

Todo o processo é realizado pela Diretoria Acadêmica da FATEC Guaratinguetá, no horário das 14h às 19h.

Edital de Remanejamento de Vagas 1º Semestre 2020