Sorteio para Feira do Empreendedor SEBRAE – SP

A oitava edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP ocorrerá de 5 a 8 de outubro de 2019, no pavilhão de Exposições do Anhembi na cidade de São Paulo.

Reunindo pequenas, médias e grandes empresas, além dos consultores do Sebrae-SP, a feira será uma excelente oportunidade para fechar novos negócios e estar totalmente atualizado com o que há de mais novo no mundo empresarial.

SORTEIO DE VAGAS PARA ALUNOS DA FATEC GUARATINGUETÁ

O SEBRAE Guaratinguetá disponibilizou 4 vagas para alunos da FATEC Guaratinguetá, essas contemplam o ingresso e transporte gratuito para o evento.

ATENÇÃO PARA OS PROCEDIMENTOS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:

Os alunos deverão preencher o formulário disponível nessa página entre os dias 4 e 5 de setembro.

No dia 6 de setembro informaremos os contemplados que deverão preencher uma ficha na secretaria da coordenação.

Os nomes dos alunos contemplados serão enviados no dia 06 de setembro para o SEBRAE.

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO

SORTEIO SEBRAE - SP

ORIENTAÇÕES PARA O DIA DA VIAGEM

• Pedimos, por favor, que chegue com 15 minutos de antecedência para o embarque.

• Lembrem-se de trazer um documento com foto.

• Alimentação não inclusa.

• Entrada gratuita.

• Saída da rodoviária de Guaratinguetá às 8h.

• Previsão de chegada em Guaratinguetá 23h.