Marketing Pessoal nas Redes Sociais

No dia 08 de maio, aconteceu a Palestra sobre Marketing Pessoal ministrada pelos professores Janaina Colombo e Marcus Gonçalves no auditório da Fatec Guaratinguetá. O evento foi gratuito, aberto ao público e teve também grande participação de alunos de diversos curso.

A Palestra abordou questões relacionadas ao comportamento pessoal nas Redes Sociais e como isso afeta na construção e na percepção da imagem das pessoas, como isso pode impactar nas suas vidas tanto no nível pessoal como no profissional.

Também foram apresentadas algumas dicas comportamentais para se ter maior relevância, e construir uma melhor imagem pessoal ou profissional nas Redes Sociais.

01 - Camila Rodrigues

Camila Rodrigues – EAD – Gestão Empresarial

A palestra evidenciou a necessidade da autopreservação nas redes sociais e também, no comportamento pessoal, e deixou clara a urgência de entender a nocividade da exposição exagerada.

02 - Jane Cristian

Jane Cristian Santiago da Silveira – Loja ÉD +

Uma palestra que me levou nesse universo tecnológico atual. Me mostrou vários aspectos tanto do marketing pessoal como no comercial. Com certeza vou prestar muito mais atenção na relevância das minhas postagens.

03 - Nicole Anselmo

Nicole Anselmo – USP – Lorena

Sou estudante de engenharia de produção e acho invejável a iniciativa da FATEC de trazer um assunto tão enriquecedor para aqueles que pretendem entrar no mercado de trabalho.