Fatec4Business

No dia 20 de dezembro aconteceu a primeira edição do  Fatec 4 Business, o evento foi criado para que os alunos do 3º semestre do curso de GTI – Gestão de Tecnologia da Informação da Fatec Guaratinguetá  apresentem os softwares desenvolvidos para as empresas escolhidas no semestre.

Ana Salgados

Projeto1: Software para controle de vendas

Cliente: Ana Salgados

Representante do cliente: Ana Cristina e Benedito Donizete

Alunos apresentadores: Tais Eliana

Cliente Liehber

Projeto2: Controle de estoque

Cliente: Liebherr

Representante do cliente: Stevan Lopes

Alunos apresentadores: Luis Felipe / Paulo Mateus / Alex Santos

Blocos_Frei_Galvao

Projeto3: Sistema Integrado de Gestão

Cliente: Blocos Frei Galvão

Representante do cliente: Sidmar Leite

Alunos apresentadores: José da Costa / Pedro Santos

Cliente Eco Real

Projeto4: Controle e Gerenciamento de estoque

Cliente: Eco Real

Representante do cliente: Luiz Gustavo

Alunos apresentadores: Diego Chaves / Desiree Félix / Gabriele Kiane

Desenvolvidos de forma interdisciplinar (Banco de dados - Prof. Bruno Donizetti da Silva, Gestão da Produção - Prof. Hercidio Matos, Inglês - Profa. Tálita Guarino e Engenharia de Software), através da metodologia PBL (Problem-Based Learning) e Scrum, os projetos buscam encontrar oportunidades de melhorias para que as soluções web agregassem  valor para as empresas.

O evento contou com a participação das empresas Ana Salgados, Liebherr Aerospace Brasil, Blocos Frei Galvão e Eco Real Tijolos.

Parabéns aos alunos pelas apresentações e pelas soluções desenvolvidas. Tais Eliana Ando, Shirlei Domingos, Magal Junior, Pedro Santos, Brenda, Cleiber Reis, Danilo Santos, Felipe, Luis Filipe Lima, Alexsandro, Paulo, Desiree Fraga, Diego Pellegrine Chaves, Gabriele Kiane, Mateus, Jairo Candido.