Encerramento da Escola de Inovadores

No último sábado (15/12) aconteceu na FATEC Guaratinguetá o encerramento do Programa Escola de Inovadores, uma iniciativa da agência INOVA do Centro Paula Souza e mediada em nossa unidade, pela INTECFATEC – Laboratório de Inovação e Empreendedorismo.

Foram 42 projetos inscritos e desses 25 selecionados, que passaram por 10 encontros realizados aos sábados, onde os participantes receberam orientações de diferentes profissionais, que além de compartilharem suas experiências e conhecimento, ajudaram no alinhamento e aprimoramento das ideias propostas, com as atuais necessidades do mercado.

O encerramento da Escola de Inovadores contou com a fala do Prof. Dr. André Amarante, atual Diretor da FATEC Guaratinguetá, com o representante regional da agência INOVA, o Prof. Me. Sérgio Tenório e dos profissionais, José Cirilo (Empresário e Consultor), Luís Guilherme (Consultor SEBRAE), Monique Cesário (Empresária) e Leandro Costa (Núcleo de Empreendedorismo do UNISAL), que formaram uma banca de avaliação.

Dezesseis projetos foram apresentados no encerramento, pautados por muita qualidade, análise e aderência a necessidades do mercado. Alguns projetos se destacaram, pelas ideias inovadoras e até mesmo por parcerias firmadas com grandes empresas, a partir do amadurecimento do projeto com o desenrolar das aulas.

Gostaríamos de parabenizar a equipe da INTECFATEC, responsável pela realização do programa na FATEC Guaratinguetá e os participantes pelo singular desempenho com os resultados dos projetos.

Um especial agradecimento aos membros da banca, pela contribuição, imediato interesse e disponibilidade em contribuir com a avaliação dos projetos, além da parceria com o programa.

É importante lembrar que o programa Escola de Inovadores é gratuito e aberto a comunidade. Fique atento, pois no próximo semestre as inscrições estarão abertas.

A FATEC Guaratinguetá acredita em uma formação inovadora e empreendedora.

Você tem interesse em participar da Escola de Inovadores? Preencha o formulário abaixo e avisaremos sobre o novo período de inscrições.

•   Isenção da Taxa de Inscrição
      Cursos de Atualização