XXIII Semana de Tecnologia

Aconteceu nos dias 17, 18 e 19/09 a nossa XXIII Semana de Tecnologia, com o tema #Negócios e Tecnologias. Três dias que visaram instigar a troca de vivências e experiências entre a comunidade, a Instituição e o mercado de trabalho.

Contamos com a presença de diversos profissionais que ministraram minicursos, nas áreas de economia, gestão, tecnologia, negócios, empreendedorismo, entre outras.

Foram dias de muito aprendizado, preparados com muito carinho e profissionalismo.

Agradecemos a disponibilidade dos profissionais, da direção, coordenadores, professores, funcionários, estagiários, monitores e voluntários que constroem dia a dia o sucesso da Fatec Guaratinguetá.

E claro, ficamos felizes em receber nossos alunos, ex-alunos (muitos ministrando minicursos.) e visitantes.
Não podemos esquecer dos nossos parceiros. Aqueles que auxiliaram para que esse evento fosse realizado: a FAT – Fundação de Apoio à Tecnologia, a Escola de Idiomas Cultivar, o Mercadinho e Padaria Arneiro, a Doce Boutique, Márcia Ponte Fotografia, Douratt semi-jóias e acessórios finos, Mahalo sorvetes e Fatecoins.