Semana de Pesquisa

A Fatec Guaratinguetá apresenta a sua Semana de Pesquisa que tem como objetivo motivar alunos e professores a vivenciarem a produção científica dentro do ambiente acadêmico. Durante os dias 27, 28 e 29 de agosto, os alunos serão motivados por seus professores a utilizarem o acervo da biblioteca, que agora conta com exemplares da Revista FAPESP. Além do acervo da Biblioteca local, a FATEC Guaratinguetá conta com a Revista Científica On-line TECNOLOGIA, GESTÃO E HUMANISMO – FATEC Guaratinguetá, com publicações científicas em diversas áreas.

Convidamos os alunos para que aproveitem a Semana de Pesquisa para desenvolver seu potencial de pesquisa acadêmica e junto a orientação de um professor, realizar a publicação de artigo em um “dossiê” especial, que será publicado pela Revista Científica On-line TECNOLOGIA, GESTÃO E HUMANISMO – FATEC Guaratinguetá.