Aula inaugural do segundo semestre 2018

Aconteceram nesta semana as aulas inaugurais do segundo semestre de 2018 na Fatec Guaratinguetá.

Foram dois dias, sendo que no em 1º dia (30/07 – 14h30 às 18h00 e 19h00 às 22h30) Aconteceram a apresentação do diretor, dos coordenadores de curso e dos setores: academica, serviços e coordenação, ainda foram apresentadas informações gerais e uma palestra sobre motivação com a professora Sandra Ritiele.

No 2º dia (01/08 – 14h30 às 16h10 e 19h00 às 20h40) foi feita uma  breve apresentação do Site e Redes sociais (Camila Martinelli); Aluno Online e Microsoft (Allbert); Laboratório (Fúlvia); Estágio (Chain); Avaliação institucional (Marcus Vinicius); Biblioteca (Kamila); Monitoria (Fernanda); Cipa (Sergio Tenorio); Incubadora (Sérgio Siqueira); Eventos (Carol/ Paty e Karen); PI (Célia); D.A Fatecoins.

Os projetos e alunos premiados na 4ª temporada do FATECOINS foram:

1º Lugar: Portal de compras da feira de Aparecida
ANA PAULA DE OLIVEIRA FERRAZ