Feira de Profissões – Level Learn - FATEC Guaratinguetá

Feira de Profissões – Level Learn

cab
LevelLearn
É um ambiente on-line gratuito utilizado há 2 anos em cursos de Ensino Superior nas cidades de Guaratinguetá e Lorena, com mais de 320 alunos. Com o uso do Level Learn, os alunos se sentem mais motivados a frequentar as aulas e a entregar as atividades propostas. Para o professor, o Level Learn traz o benefício de suportar e facilitar o processo de gamificação de suas disciplinas.Curso: 2º ao 5º GTI e 4º GCOM.

FATEC Guaratinguetá

A Faculdade de Tecnologia de Guaratinguetá é uma das unidades de ensino superior tecnológico pertencente ao Centro Paula Souza, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo.

Criada em 1994, a FATEC Guaratinguetá tem como objetivo promover a educação profissional pública oferecendo cursos de graduação em Tecnologia, formando Tecnólogos dentro de referenciais de excelência, visando ao atendimento das demandas sociais e do mundo do trabalho.

FATEC Guaratinguetá oferece os seguintes cursos superiores:

- Análise e Desenvolvimento de Sistema

- Gestão Comercial