Feira de Profissões – Evento Campus 2018 - FATEC Guaratinguetá

Feira de Profissões – Evento Campus 2018

cab
Evento Campus 2018
A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital. Na décima primeira edição, em seus quatro dias de funcionamento, foram mais de 750 horas de atividades, que ostentaram grandes resultados: doze mil campuseiros, sendo 8 mil acampados, e mais de 130 mil pessoas presentes na Open Campus, o espaço gratuito do evento.E dentro desse cenário nossos alunos participaram com a apresentação de 3 projetos, sendo esses:

• Gameout
  • Money Tycoon
  • Smartcane
Gameout
Alunos: 6º GTI, representado na Campus pelo aluno Marcelo OliveiraCurso: Gestão da Tecnologia da InformaçãoUma plataforma que possibilite as pessoas adeptas deste nicho de mercado realizarem trocas, vendas e compras de artigos geeks. Essas operações podem ser feitas entre clientes (transação comercial do tipo C2C, consumer-to-consumer) e lojas com clientes (business-to-business).
SmartCane -  Bengala Inteligente
Alunos: Renan Arraes e Matheus Ferreira SilvaCurso: Gestão da Tecnologia da InformaçãoBengala inteligente construída com sensores.A bengala identifica obstáculos a sua frente emitindo um sinal na forma de trepidação para o deficiente.
Money Tycoon
Ferramenta de Apoio a Educação FinanceiraAlunos: Caroline Nicole, Letícia Godoy e Welder CastilhoCurso: Análise e Desenvolvimento de SistemasO sistema web Money Tycoon apoia no aprendizado de forma interativa onde pré-adolescentes de 11 a 13 anos terão contato com a plataforma que tem por finalidade desenvolver adultos conscientes economicamente. Ensinando a planejar, tomar decisões, o consumo consciente e também o desenvolvimento do pensamento estratégico.
FATEC Guaratinguetá

A Faculdade de Tecnologia de Guaratinguetá é uma das unidades de ensino superior tecnológico pertencente ao Centro Paula Souza, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo.

Criada em 1994, a FATEC Guaratinguetá tem como objetivo promover a educação profissional pública oferecendo cursos de graduação em Tecnologia, formando Tecnólogos dentro de referenciais de excelência, visando ao atendimento das demandas sociais e do mundo do trabalho.

FATEC Guaratinguetá oferece os seguintes cursos superiores:

- Análise e Desenvolvimento de Sistema

- Gestão Comercial