Aula inaugural 1° semestre 2018 – 19/02

Demos início as aulas do 1º Semestre 2018 na FATEC Guaratinguetá.

Recebemos nossos calouros no auditório no dia 19 de fevereiro, onde pudemos apresentar nosso diretor e alguns membros da instituição.

Desejamos a todos um ótimo semestre, que nossos veteranos continuem firmes dando seus passos e nossos calouros realizem o sonho do ensino superior.

Apresentamos alguns depoimentos de novos alunos:

depoimento_daniela

Aluna: Daniela Nascimento

Curso: Gestão Financeira

Adquirir conhecimento e ter uma profissão. Conheceu a Fatec através de um vizinho, no qual estudou na Fatec, e recomendou o estudo da instituição. Através dele, ela se encantou e resolveu prestar o vestibular. Quer se destacar no mercado de trabalho? Faz Fatec!

depoimento_daniel

Aluno: Daniel

Curso: Gestão Financeira

Suas expectativas são de se atualizar em técnicas financeiras para poder aplicar em seu serviço. Atualmente trabalha em confecção e personalização de itens de metal e itens de madeira. Já estudo na Fatec no curso de Gestão Empresarial, porém não finalizou o curso. Com o estudo e conhecimento que obteve na Fatec, ele aprimorou seus conhecimentos para o mercado de trabalho. Indica a Fatec para todos!

depoimento_bruna

Aluna: Bruna

Curso: Gestão Comercial

Já estudou na Fatec no curso de Gestão Empresarial, porém não pode finalizá-lo. Tem conhecimento do bom ensino e das qualificações que são dispostas aos alunos pela a instituição. O ensino adquirido pode ser levado para a prática e para a vida profissional. Recomenda a Fatec para todos!