Certificação Cisco. Curso de Atualização Gratuito

A Fatec Guaratinguetá esta promovendo de forma gratuita dois cursos de atualização da Cisco para seus Ex-Alunos neste semestre.

Cursos Oferecidos: Cisco ITE Essentials e Cisco R & S Introduction to Networking.

CISCO ITE Essentials

Durante o curso, os alunos aprendem a montar e dar manutenção a computadores, detectar e resolver problemas e instalar Sistemas Operacionais. O curso é dividido em 12 capítulos, com a abertura das provas mensalmente de forma online, com a seguinte ementa:
Capítulo 1: Introdução ao Computador Pessoal
Capítulo 2: Procedimentos de Laboratórios e Uso de Ferramentas
Capítulo 3: Montagem de Computadores
Capítulo 4: Visão geral de Manutenção Preventiva
Capítulo 5: Sistemas Operacionais
Capítulo 6: Redes
Capítulo 7: Laptops
Capítulo 8: Dispositivos Móveis
Capítulo 9: Impressoras
Capítulo 10: Segurança
Capítulo 11: O Profissional de TI
Capítulo 12: Troubleshooting Avançado

CISCO Cisco R & S Introduction to Networking

Este curso está focado na tomada de decisões e na solução de problemas em um ambiente de rede. Através de laboratórios interativos e aulas teóricas, o curso fornece aos estudantes todos os conceitos básicos das redes. O curso é dividido em 11 capítulos, com a abertura das provas mensalmente. Com a seguinte ementa:

• Capitulo 1: Explorando as Redes.
  • Capitulo 2: Configurando um sistemas operacionais de redes.
  • Capitulo 3: Protocolos de Redes e Comunicação.
  • Capitulo 4: Acessando a Rede
  • Capitulo 5: Protocolo Ethernet
  • Capitulo 6: Camada de Rede
  • Capitulo 7: Camada de transporte
  • Capitulo 8: Endereçamento IP
  • Capitulo 9: Sub-redes IP
  • Capitulo 10: Camada de Aplicação
  • Capitulo 11: Redes

Informações Importantes:
• Vagas Limitadas;
• As inscrições devem ser realizadas na Coordenação da Fatec Guaratinguetá.
• As provas dos capítulos são online e a prova final para a certificação será realizada na instituição.
• Serão aprovados alunos com rendimento igual ou superior a 70%;

Depoimento de Ex-aluno que participou do curso anterior

“…Após poucos meses de ter finalizado os cursos da CISCO em parceria com a FATEC, fui convidado a participar do processo seletivo de uma multinacional que estava se instalando no Brasil. O diferencial em meu currículo que chamou a atenção dos responsáveis pela seleção, foram os cursos da CISCO, pois eles queriam implantar as tecnologias da CISCO em suas unidades no Brasil e não gostariam de ficarem na dependências de outras empresas para implantar e gerir os equipamentos.
Hoje sou responsável pela TI desta multinacional, e constantemente tenho atividades ligadas diretamente aos equipamentos da CISCO, e graças a oportunidade da FATEC e CISCO, exerço essas atividades com exito…”
Luis Ricardo Assis (Ex-aluno FATEC Guaratinguetá)

Data de Inscrição : 13/09 até 30/09/2017

Duração dos cursos : 01/10 até 08/12/2017

Prova Final : 09/12/2017 (previsão)

Ficha de Inscrição

Clique aqui e realize o download da ficha de inscrição, a mesma deve ser entregue na Coordenação da FATEC Guaratinguetá, conforme informações anteriores.

Mais informações e dúvidas, entrar em contato com um dos professores listados abaixo:

José Geraldo - jose.moraes@fatecguaratingueta.edu.br

Karina Buttignon – karina.buttignon@gmail.com