UPSTAIRS COACHING – sobre o programa

O Programa UPSTAIRS COACHING FATEC Guaratinguetá

É uma iniciativa que visa, por meio das ferramentas do coaching, atuar no aprimoramento de competências para a comunidade da FATEC Guaratinguetá com a finalidade de melhorar os resultados e o desempenho profissional e pessoal.

Objetivo

O objetivo do programa UPSTAIRS COACHINGAluno é motivar os alunos na busca pelo conhecimento, capacitação e realização de metas e sonhos, tendo em vista que a graduação é uma fase importante e decisiva no processo de desenvolvimento de um indivíduo, e por meio da qual, as pessoas enfrentam a necessidade de identificarem-se com escolhas, questões pessoais e profissionais. Além disso, o programa tem como intuito auxiliar os alunos no entendimento e planejamento de suas carreiras, por meio da aplicação de conhecimentos, técnicas e ferramentas do coaching.

O que é COACHING?

“Pode ser entendido como uma metodologia de aprendizagem, centrada na situação presente e orientada para o futuro. Possui ferramentas de trabalho que permitem a melhoria do desempenho na direção do objetivo definido… significa ajudar alguém a evoluir e mudar da forma que deseja, estando em uma constante jornada de autoconhecimento, aprimoramento de habilidades e desenvolvimento pessoal e profissional”.  (John Witmore)

Equipe UPSTAIRS

- Célia Garcia

- Deborah Orsi

- Nathalia Rana

- Sandra Ritiele

Contato: upstairs@fatecguaratingueta.edu.br

Lançamento do Programa para Alunos

No dia 17/08 foi o lançamento do programa UPSTAIRS COACHING na FATEC Guaratinguetá, para os alunos do 1º semestre de todos os cursos. Aguarde  porque grandes novidades estão por vir e em breve esse programa irá atingir nossa comunidade como um todo.