7ª SIPAT Guaratinguetá – Cobertura do Evento

1º DIA

O primeiro dia da 7ª SIPAT na FATEC Guaratinguetá contou com a presença da palestrante Kareemi com uma grande história de vida. O evento também teve a palavra de nosso diretor José Manoel e a participação de várias turmas com seus respectivos professores. Lembrem-se que esse evento tem como foco a prevenção de acidentes, principalmente os de trânsito, aproveite o evento e viva as informações passadas.

2º DIA

No segundo dia da 7ª SIPAT nossos alunos receberam cuidados pessoais com o nosso grande parceiro Instituto Mix, tiveram a oportunidade de assistir uma palestra sobre ” Doenças Sexualmente Transmissíveis com o Biomédico Rony Carties e outra no período noturno sobre Comportamento com profissional da empresa Stare Treinamentos, Adenilson Luís Ferreira. Agradecemos a disponibilidade e envolvimento dos palestrantess e mais uma vez a participação do Instituto Mix.

3º DIA

No 3º dia da SIPAT recebemos a equipe do Corpo de Bombeiros, com orientação do 2º Sgt PM Fábio Augusto Pereira. Foi um dia de muita prática e informações únicas. Orientações sobre primeiros socorros foram passadas e vivenciadas por nossa comunidade acadêmica. Agradecemos o corpo de Bombeiros pela qualidade e comprometimento com nosso evento.

Aproveitamos para agradecer nossos parceiros na atual edição, sem eles a elaboração desse evento não seria possível.

banner_parceiros