6º Desafio de Programação FATEC Guaratinguetá

O projeto surgiu por iniciativa da coordenação do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade de Tecnologia de Guaratinguetá e hoje está em sua sexta edição. O evento foi pensado como um meio de preparação para alunos participarem de competições de programação regionais.

Os alunos, diante de seu desempenho em atividades no curso de ADS, são incentivados a formarem equipes de programação voltadas ao estudo e resolução dos problemas sob forma de codificação em linguagem de programação pré-definidas.

- Data limite para inscrição das equipes : 30/04/2017

- Data da Competição : 20/05/2017

Warmup das 09 às 11h

Competição das 13h às 18h

Local: Fatec Guaratinguetá

IMPORTANTE

- A equipe vencedora terá vaga garantida na 2a. etapa da InterFatecs, que acontecerá presencialmente na Fatec Taquaritingua, no dia 26/08/2017.

As inscrições poderão ser realizadas através do site da Fatec, como aconteceu nas edições anteriores.

Orientações:

- Alunos por equipe : 03

- Cada equipe deve possuir um nome

INSCRIÇÕES ENCERRADAS