FATEC Guaratinguetá tem projetos selecionados para a CAMPUS PARTY

A FATEC Guaratinguetá entra 2017 com pé direito, 3 projetos de alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação, foram selecionados para um dos maiores eventos internacionais, voltado para as áreas de tecnologia, ciência e cultura nerd, o CAMPUS PARTY. No Brasil em sua 10ª Edição, o evento acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Os projetos desenvolvidos por nossos alunos tem foco em soluções de áreas diversas, porem em comum o benefício social.

Projetos FATEC Guaratinguetá Selecionados:

- System Care

Desenvolvido pelos alunos:  Aline Araújo, Lucas Lopes, Jonatas Leon e Fabiene de Oliveira

Curso: Gestão da Tecnologia da Informação

- Sistema de Controle na Produção de Arroz

Desenvolvido pelos alunos: Julio, Viviane e Thais Pena

Curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas

- Tour System

Desenvolvido pelos alunos: Érica Coelho, Caio Henrique e Juliano Henrique

Curso: Gestão da Tecnologia da Informação

Os projetos serão expostos em uma área chamada CAMPUS FUTURE, que é um espaço para a divulgação e exposição de projetos acadêmicos de estudantes universitários que tenham destaque pela utilização da tecnologia, que sejam inovadores, criativos e também tenham um impacto social relevante.    A expectativa de visitação nessa área é de cerca de 120 mil pessoas, o que pode trazer grande visibilidade aos projetos expostos e possíveis oportunidades de investimento.

A FATEC Guaratinguetá parabeniza os alunos selecionados e também os que se inscreveram, por acreditarem em sua formação, ideia e sucesso. Nossa instituição incentiva à produção acadêmica e acredita que nossos alunos podem fazer o diferente!

Um pouco sobre a CAMPUS PARTY

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital.

A Campus Party tem como missão:

“Ajudar a criar espaços para que a energia das novas gerações digitais encontre um lugar para reescrever o código fonte do mundo. ”

É um dos organizadores da Campus Party Brasil, principal evento de internet e tecnologia do país, e dentro do evento sua missão é contribuir com o desenvolvimento de conteúdos e com a construção de ambientes favoráveis para divulgar as tecnologias mais avançadas, assim como suas aplicações nos campos da educação, da indústria, do lazer e da cultura.
campus

O evento Campus Party acontece no Brasil desde 2008, há 4 anos em duas edições, São Paulo e Recife, e atrai anualmente geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura, Entretenimento Digital e Empreendedorismo.

Mais informações: