Oportunidade! EDP University Challenge

EDP University Challenge! Desde 2010, a EDP desafia anualmente, jovens estudantes a criar soluções inovadoras para projetos sociais e educacionais já desenvolvidos pela empresa, oferecendo-lhes a oportunidade de aplicar o conteúdo acadêmico aprendido em um caso real. Já pensou em participar dessa oportunidade?!

No dia 15/08 recebemos a visita do Sr. Telmo Francisco Vieira e da Srta. Inês Brusco, representantes da Premivalor Consulting, empresa responsável pelo desenvolvimento do EDP University Challenge. O objetivo dessa visita, foi o de realizar a divulgação do prêmio para nossos alunos.

Agora estamos prontos para participar! Nesta primeira fase, que vai até o dia 06 de Setembro de 2016, os alunos deverão inscrever suas equipes.

Depois, na próxima fase, que deverá ocorrer até o dia 22 de Novembro de 2016, a equipe inscrita deverá desenvolver um projeto, com base no tema proposto nessa edição: “A vida sempre em primeiro lugar”.

Conheça mais sobre a 7º Edição do EDP University Challenge em: www.edp.com.br